quem disse,berenice?

O que vou usar hoje?Conheça a história e notas olfativas para as nova colônias da linha “quem disse, berenice?” de o Boticário,  e leia em nosso blog Aroma Essencial  a matéria completa.

Nome: uma ovelha pra lá de negra    –  Tipo: amadeirada floral

História: sensações e emoções – conta a história de uma mulher mais livre que a maioria, faz o que tem vontade e não tem vergonha de quase nada. Descrição: uma ovelha pra lá de negra é uma fragrância que te convida a ser quem você quiser, como e quando tiver vontade.Desenvolvida pela perfumista Shyamala Maisondieu da Givaudan. Notas de Saída: neroli, bergamota e mandarina , Notas de Corpo: iris, pimenta e rosas,Notas de Fundo: musk, cedro e sândalo.

Nome: a menina que roubava cerejas  –  Tipo: chypre frutal

História: sensações e emoções – uma fragrância no melhor espírito vintage, que dura para sempre!Descrição: a menina que roubava cerejas desodorante colônia conta uma história clássica de um jeito descontraído. Desenvolvida pelo perfumista Rafael Marano da IFF.Notas de Saída: Pimenta rosa, tangerina e morango;Notas de Corpo: Rosa, flor de maracujá e orquídea;Notas de Fundo: Patchouli, head space, marshmellow e vetiver.

Nome: a noite veste prata  – Tipo: oriental ambarado

História: sensações e emoções – caminhar por uma noite de lua cheia, sem muito destino, com a sensação de que algo vai muito bom vai acontecer.Descrição: a noite veste prata é uma fragrância rica e cheia de energia, como dançar até o amanhecer em uma noite de lua cheia. Desenvolvido pelos perfumistas Marion Costero e Verônica Casanova da IFF.Notas de Saída: amora, ameixa e pêra; Notas de Corpo: jasmin, pêssego e violeta; Notas de Fundo: madeira, cashemere, benjoim e âmbar.

Nome: brincando num campo de melancias –  Tipo: floral oriental

História: sensações e emoções – pra quem ri com vontade e anda como se estivesse dançando num lindo campo de melancias. Descrição: brincando num campo de melancias é um perfume pra quem acredita que dá pra se divertir sempre! Desenvolvido pelos perfumistas Napoleão Bastos e Verônica Casanova da IFF.Notas de Saída: frutas vermelhas, bergamota e maçã.Notas de Corpo: pimenta rosa e pimenta preta, frésia e ameixa . Notas de Fundo: fava tonka, baunilha e sândalo.

Nome: mergulho num céu azul – Tipo: floral aquoso

História: sensações e emoções – um cheiro fresco de mar sob um céu azul, azulíssimo.Descrição: mergulho num céu azul é um perfume fresco e original. Uma fragrância para todas as horas que quiser sentir o mar e o céu mais perto de você. Desenvolvido pelo perfumista Hernan Figole da Givaudan.Notas de Saída: bergamota, melão e melancia.Notas de Corpo: flores aquosas e flores brancas.Notas de Fundo: sândalo e musk.

Nome: meu jardim secreto é mais verde – Tipo: floral verde

História: sensações e emoções – já imaginou um jardim bem verde com flores e frutas? No seu jardim secreto isso é possível.Descrição: meu jardim secreto é mais verde é uma fragrância pra se sentir bem, como se estivesse andando nas pontas do pé num jardim bem verde e perfumado. Desenvolvido pelos perfumistas Marcelo Gilly e Rafael Marano da IFF.Notas de Saída: morango, melão e pêra. Notas de Corpo: lírios do vale, rosas e violeta. Notas de Fundo: baunilha, sândalo e cedro.

Nome: nuvens dançam sob meus pés – Tipo: chypre floral

História: sensações e emoções – é como dançar no céu, em cima das nuvens, se sentir lá no alto, dançando como se ninguém tivesse olhando.Descrição: nuvens dançam sob meus pés é delicada e sofisticada ao mesmo tempo, com uma composição impecável. Uma fragrância atemporal, que vai trazer momentos especiais para a sua vida. Desenvolvido pela perfumista Nadège Le Garlantezec da Givaudan.Notas de Saída: bergamota e mandarina.Notas de Corpo: pêssego e rosas.. Notas de Fundo: patchouli, baunilha e sândalo.

Nome: o lado doce do laranja – Tipo: oriental gourmand

História: sensações e emoções – sabe quando dá água na boca só de ver aquela sobremesa? Essa é a sensação do lado doce do laranja.Descrição: o lado doce do laranja é docinha, no ponto! Fizemos essa fragrância para todas as mulheres que gostam de um cheiro doce, mas sem enjoar, e superfeminino! Desenvolvido pelo perfumista Carlos Benaim  da IFF.Notas de Saída: abacaxi em calda e framboesa..Notas de Corpo: amora preta e hibisco.Notas de Fundo: baunilha, sândalo e fava tonka.

Nome: o lado rosa da vida –  Tipo: floral frutal

História: sensações e emoções – sabe quando você acorda sorrindo e lembra como a vida é bela? Esse é o lado rosa da vida.Descrição: o lado rosa da vida é uma fragrância pra quem vê o lado bom da vida! Desenvolvido pela perfumista Irina Burlakova  da Givauda. Notas de Saída: maçã, pimenta rosa e bergamota.Notas de Corpo: jasmin e muguet.Notas de Fundo: musk, sândalo e cedro.

Nome: pra onde levam esses olhos castanhos? – Tipo: floral amadeirado

História: sensações e emoções – caminhando entre arranha-céus de uma grande metrópole, olhando para o céu. Pra onde levam esses olhos castanhos?Descrição: pra onde levam esses olhos castanhos?é urbana e tem uma personalidade que se vê de longe, está sempre observando as coisas e as pessoas ao seu redor. Desenvolvido pelo perfumista Olivier Guillotion da Givaudan.Notas de Saída: abacaxi, bergamota italiana e mandarina siciliana.  Notas de Corpo: pêssego e jasmin.Notas de Fundo: sândalo, musk e âmbar.

Nome: quem vai pegar o buquê lilás?  – Tipo: oriental frutal

História: sensações e emoções – gostinho de esperar por um momento tão especial… Frio na barriga, com a certeza que vai ser bom. Essa é a cena de quem vai pegar o buquê lilás?Descrição:quem vai pegar o buquê lilás? conta de uma história doce e misteriosa, o final só depende de você! Desenvolvido pelo perfumista Napoleão Bastos da IFF. Notas de Saída: laranja, figo e kiwi.Notas de Corpo: jasmin e pimenta rosa.Notas de Fundo: baunilha e madeira preciosa.

Nome: siga aquela flor amarela – Tipo: floral floral

História: sensações e emoções – imagine um girassol que acompanha o movimento do sol, numa grande campo de flores, bem amarelas. Siga aquela flor amarela!!!Descrição: siga aquela flor amarela é uma fragrância superfeminina e delicada, como um girassol num campo ensolarado. Desenvolvido pela perfumista Sonia Constant da Givaudan.Notas de Saída: frésia e mandarina.Notas de Corpo: magnólia, jasmin e muguet.Notas de Fundo: musk, cedro e âmbar.

Fonte: Boticário

Anúncios

Sobre Aromasolar

O Olfato é o mais primitivo dos sentidos e através do qual temos a capacidade de acessar, de maneira intensa, nossas memórias. Falar sobre aromas é buscar junto à natureza nosso equilibrio e nossa harmonia com o Todo. Pesquisas, comentários, dicas, matérias atualizadas é o que buscamos para o blog, junto com nossa outra discussão: Marketing Olfativo e Identidade Olfativa, parte integrante do blog Aroma Essencial. Boa leitura!
Esse post foi publicado em Aromas, lançamentos, Olfato, Perfume e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s